10 Unhas com a Cara do Verão

Boa noite meninas!!!Nós mulheres gostamos de ter unhas fortes e bonitas,nunca houve tantas opções de esmaltes no mercado. São tantas cores que parece impossivel usar todas  elas, mas vamos lá.. tendência é que não falta  em 2013  ... Mas, de nada adianta as mais lindas cores se as unhas não estiverem nas melhores condições. E para garantir unhas lindas é preciso cuidados diários.

                                             

        

 
  


                           
Como Cuidar das Unhas Postiças Dicas de Como Prevenir Unhas Encravadas unhas doencas como cuidar

10 comentários:

disse...

Ideias giras :)

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

In The Sky disse...

Adorei as dicas e sinistro isso da unha engravada rs

bjxxxxxxxxxx

http://intheskiess.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

ÓTIMO POST,LIDIÃ. VOU SALVAR EM FAVORITOS P MOSTRAR A MINHA MANICURE.

ESTÁS SUMIDA DE MEU BLOG.


BJS

DONETZKA

Anônimo disse...

Belas dicas!!
Bjs

Maricota Martins disse...

Nossa Quanta dica legal !!
Obrigada pela visita lá no meu blog =]
Blog: srta-maricota.blogspot.com.br
FanPage: Srta Maricota
Te espero lá novamente!

Marcy Moraes disse...

Nossa que lindas essas unhas.

blog-da-marci.blogspot.com.br

Mikah ミカ disse...

Ameei todos as cores, são lindas'...
Amei seu blog minha linda e estou seguindo gostaria que vc pudesse seguir o meu tbm, pode ser'?
http://swett-girls.blogspot.com

Unknown disse...

ADOROOOOO!!!! Esmalte colorido é tudo de bom né? Eu sou do tipo que não posso ver uma cor diferente que já fico me coçando pra comprar kkkkkkk...
Achei super curioso a parte sobre o tempo de crescimento das unhas, eu nem imaginava que a unha do pé demora mais do que a da mão... Gente como sou distraída, nunca reparei isso em mim acredita???

Bjos!
ajeitadinhabasica.blogspot.com

silvioafonso disse...

.


O seu trabalho é ótimo,
sua página uma beleza.

beijos,

silvioafonso





.

Ana Vitoria disse...

Adoreei as dicas !!
Vou começar a usar unhas q vi aq >.<


apenasumsorriso-official.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger