7 Carnaval eita lele kkkkkkkkkkkkk

Carnaval 2013 está aí,durante este período de quatro dia de folia essa festa e tudo de bom.Muitas pessoas ja estão se preparando para está festa, que é retribui muita alegria e diversão.Nós mulheres podemos ter muita imaginação quando fala de maquiagem e look:Porque esta festa que é cheia de alegria e descontração.
 Make  de carnaval

571217 Maquiagem com brilho para o carnaval.1 Maquiagem com brilho para o Carnaval141540 Maquiagem de Carnaval 2012 Dicas de Maquiagem Para o Carnaval 2012

 453522 Maquiagem glam como fazer1 Maquiagem glam: como fazer

Look que cai bem no carnaval

 



7 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

Acho lindas essas makes de carnaval, é muita criatividade, mas eu não usaria rsrs
Beijos

Linda e Bela

Leilane disse...

Eu acho que essas maquiagens são mais artísticas, são lindas, só que não cairiam bem em mim rsrsrsrs
Beijos http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/

Rosana Teixeira disse...

Olá! Que lindo seu blog! Muito fofo! Vim te fazer uma visitinha e já estou te seguindo, se quiser pode conhecer o meu cantinho!
Bjs
http://artinfelt.blogspot.com.br/

quaseprendada disse...

Cores do verão e muito bem feitas, eu particularmente não gosto de carnaval,mas respeito quem gosta então aproveito pra descansar nesses dias. bJÔ linda semana pra você.

Aymée Meira disse...

única época do ano que dá pra ousar na make *-*
adorooooooo
beijos

• Amy - Macchiato

Lombardo disse...

sonop foto e colori bellissimi. I colori non sono così belli e vivaci ma un po' riesco a pitturarmi così anch'io quando vernicio lo steccato della recinzione.

Midiã Cardoso disse...

Apesar de não curtir carnaval eu adoro as cores, e as makes estão um arraso! Adorei suas escolhas e o look são lindos!

Amei o blog, seguindo :D
Beijos.

www.doceabril.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger