5 Com Rendas eu me Rendo!!!

Olá meninas!!!  Sei que esses dias eu andei meia sumida...Mas estou de volta,vamos lá eu adoro look que tem rendas,faz tempo que as rendas invadiram o guarda-roupa feminino.Tem varios tipos de look, maioria de nós mulheres gostamos de esta sempre na tendência,e isso e muito bom.Eu ja gosto de usar o look que me cai bem,mas quando se fala em rendas eu me rendo !!
  moda é muito criativa, ousada e nos traz inúmeras opções de usar peças diferentes fazendo com que o look fique super fino, moderno e elegante!

Vestidos discreto, colorido, sensual

.

 Blusas!



Saias!





  

 Short!




5 comentários:

Anônimo disse...

Eu também me rendo :)))
Bjs

Marcy Moraes disse...

Lindas com rendas.

blog-da-marci.blogspot.com.br

Débbora Araújo. disse...

ahn, eu amo renda..Flor vim retribuir sua visitinha, e seguir seu blog...Simplesmente amei, parabéns.. Beijos..
combatomvermelho.blogspot.com
*----*

Luana Godoy disse...

nooooooossa ate eu me rendo, amei tudoo, mto minha caraaaaa, tnho ate algumas peças..qem sabe um dia faço um posto!

Estou te seguindo , aguardo sua visitinha, meu blog esta novinho, conto com vc ♥
http://www.luggmake.blogspot.com.br/

Lua disse...

Amei o Renda eu me rendo!! Super criativa!
Nossa, eu também me rendo muito pelas rendas! hehehe

Muitooo fofo seu blog, viu?! Seguindo *-*

Retribuindo a visitinha, fofa!
Mega beijos, e tudo de bom! =D
http://macherieh.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger