5 Unhas de Jornal

Oi meninas, imaginem q legal manter as unhas bem informada rsrs tranferir as pequenas letras para suas unhas  eu fiz e deu certo  adorei ficou muito diferente


Gostou e muito facil basta álcool e jornal para mudança nas unhas
1 passe base
2 passe o esmalte de sua preferencia,se quizer passe duas camadas para indentificar bem a cor
3 qd o esmaltes estiver bem seco
4 coloque o álcool em um recipiente,e coloque uma unha de cada vez por 5a10 segundos
5 recorte pedaço de jornal e coloque sobre a unha,aperte bem para q as letrinhas sejam transferidas para as unhas e espere 20 segundos
6 tira o jornal das unhas espere secar um pouquinho e aplique o extrabrilho no nail art..esta pranta!!! espero q vcs gostem bjsss

5 comentários:

Unknown disse...

Oi adorei o blog.
Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
Nossa adorei o design com jornal,vou tentar fazer!
Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

http://www.alinefashionmoda.com/

Bjs

Anônimo disse...

Olá flor!

Acho liiinda essa decoração de jornal na unha, fica fofo demais! Só acho que eu não teria paciência para fazer... kkkkkk

Beijos,

Marcelle
bestherapy.blogspot.com

Mariah Carvalho disse...

linda seguindo de vouta amei suas unhas de jornal beijo
http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

Ariane C. disse...

Adoro a técnica; fica lindo demais;
seguindo o blog, bjs flor!
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Claudia disse...

Eu acho linda essa unha de jornal , mas nunca fiz ...
Bus
claudiapinceisecores

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger