10 Look para final de Semana

Boa noite meninas!!! esta fazendo um frio,pensando nisso tenho algumas ideias para look de final de semana
 
Look pro barzinho sexta a noite: Esse também está uma lindeza pra sair com os amigos e fcar ali tomando uma cervejinha.Look pra cair na baladinha sábado a noite: Esse combo faz a alegria de qualquer menina alternativa, ?  Qualquer uns dos tres para cair na baladinha ..Look Sou ryyyyca: Ah, meu, com uma produção ryca e phyna dessa você pode ir aonde bem entender, né!

10 comentários:

LF disse...

Que roupas lindas. Adorei.
Vim retribuir a tua visita ao meu blog http://lazerfeminino.blogspot.com
Já sou tua seguidora.
Beijoca
Lazerfeminino

camilamodacarv disse...

Muito fofo teu blog!!! E adorei os looks...Parabéns!! Já estou te seguindo retribua a vitinha no meu blog...E se gostar me siga também tá..bjinhos

Mony - UBSE disse...

Oi flor, vi seu comentário lá no blog, agradeço a gentileza. Estou seguindo e gostei muito das posts. Os looks são bem estilosos, gostei principalmente dos de balada e o ryca, usaria todos!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Déiia disse...

Ótimas inspirações.
Adorei todos os look's.

Adorei também sua visitinha no meu blog
e claro que vim retribuir, também já estou
seguindo as=qui...bjs minha linda

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Nanna Cunha disse...

Que lindos esses looks, boas inspirações para o fim de semana!
Bom domingo!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Claudia disse...

Oi , vim conhecer seu cantinho , obrigada pela visita , espero você sempre por lá , e eu estarei sempre por aqui , tbm gostei muito de seu blog ...
Esses looks são lindos , adorei quase todos ...
bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Tabuleiro Chic disse...

Amamos as inspirações!!!Os looks estão um arraso!!!Beijinhos do TC!!!

Pâmela Camargo disse...

Eu amei os looks com certeza eu usaria todos \o/

Bjos :**

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Josefas disse...

Xonei nesses looks, haha :)
Lindos!

visita? adorei seu blog.
Bjoo

josefasclothing.blogspot.com.

Lise disse...

Adorei as opções do meio, bem alternativa. Bem meu gosto !


http://overdosedeglam.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger