1 Make para Negras

bom dia meninas ....

No entanto, se você é dententora da cor do pecado, não há porque ter medo de ousar: várias tonalidades caem perfeitamente bem e são capazes de harmonizar o rosto, dando um aspecto totalmente diferenciado .
436391 Maquiagem colorida para pele negra Maquiagem colorida para pele negra
Saia do casual abusando de uma vasta gama de cores

Pele negra amarelada

Rosto: As mulheres com a pele negra  amarelada podem usufruir de blushes mais alaranjados, que será compatível ao seu rosto. Aplicá-los abaixo das maçãs criará profundidade, salientando esta parte da face e como consequência, deixando o look mais atraente. Uma dica válida é utilizar do pó de efeito iluminador que reforçará a sua beleza natural.
Olhos: Geralmente as pessoas com a pele amarelada possuem olhos castanhos mais claros ou até mesmo cor-de-mel. Por isso vale a pena reforçar o olhar com um lápis preto e sombras douradas. Porém, se você deseja ousar, pode apostar nas cores mais escuras, tais como azul, verde e laranja.
Lábios: Os batons devem estar em harmonia com as sombras. Portanto.
436391 Maquiagem colorida para pele negra 2 Maquiagem colorida para pele negra
Monte um make up coerente ao seu tom de pele

Pele negra rosada

Rosto: Quem possui o tom de pele rosado, pode usar e abusar dos blushes mais escuros, que são próximos ao vinho ou ao vermelho. Para dar um charme especial e um efeito de luminância, vale a pena investir em um pó compacto um pouco mais claro do que seu rosto. O efeito será arrebatador, lhe deixando pronta para abusar das maquiagens coloridas.
Olhos: O pedido ideal também se dá nos tons mais escuros, tais como vinho, grafite, vermelhos ou até mesmo o preto. Usar delineadores para aumentar os olhos também é uma opção muito viável.
Lábios: Os lábios ficam mais elegantes quando pintados de tonalidades escuras. Portanto, não hesite em abusar dos roxos, vinhos e vermelhos que além de super elegantes proporcionam um visual muito atraente.
436391 Maquiagem colorida para pele negra 3 Maquiagem colorida para pele negra
Usufrua das maquiagens escuras

Pele negra amarronzada

Rosto: Devido o fato da pele negra amarronzada conter tanto pigmentos avermelhados como amarelados, tanto faz a colocação do blush escolhido. Por isso, fique à vontade para montar uma maquiagem coerente à ocasião desejada e claro, combinando com o look.
Olhos: As sombras ideais para quem possui a pele negra mais escurecida são as metalizadas e com tons mais chamativos. De maneira contrária ao que acontece com as mulheres brancas, na mulher negra o efeito cintilante fica suave e muito delicado.
Lábios: Combine seu batom de acordo com o resto da composição – caso tenha optado por uma sombra brilhante, o batom nude será a escolha perfeita para equilibrar as cores.
436391 Maquiagem colorida para pele negra 4 Maquiagem colorida para pele negra

1 comentários:

Unknown disse...

Oi flor,
adorei você ! Blog lindo *--*
Seguindo jáah ! Retribui lá flor ! Beijos !
http://elimeirenavarini.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger