4 Hidratação com Silicon Mix!!!!

Ola meninas!!!Hoje eu vou postar sobre cabelos,Todos os cabelos passam por uma série de processos que acabam fazendo com que o fio enfraqueça, perca o brilho e fique mais ressecado. Coloração, escova progressiva, poluição, raios solares, escovação diária...enfim, não há como escapar.
O meu cabelo e crespo, então já  fiz de tudo um pouco, agora eu resolvi assumir ele do jeito que é,estou amando Tenho certeza que vocês já devem ter visto os vídeos  da Camila Coelho, né?Ela fala
  produto que ela usa nos cabelos,o Silicon Mix  fui vendo outras blogueiras falar muito bem  compraram e aprovaram, ai eu pensei “tenho que ter o meu”.
 Quando comprei fiz exatamente como fala na embalagem, lavei os cabelos e passei a mascara massageando os fios, e deixei agir por 2 a 3 minutos.


  
Ele é um creme bem consistente
  
Meninas o creme é demais!!!  quando  passa nos cabelos, eles ficam macio e com muito brilho incrivelmente hidratados.Adorei eu recomendo Silicon Mix e otimo

4 comentários:

Rosa Chiclets disse...

Aiiiinnn, meu sonho é ter este creme!

Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
Bjs - Suzana Rosa
www.rosachiclets.com.br

Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

Cerejas e Batons disse...

Eu queria muito um..
É tão bom.
Já vi muitas resenhas positivas!!

Dayane Nascimento disse...

awnn eu quero :/ cada dia que passa que eu quero esse creme, todo mundo elogia, com certeza deve ser ótimo ♥
Beijinhos
Instagram
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ai estou louca p usar....bjimmm
www.bybeiju.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger