10 Hidrataçao para cutículas!!!!!

Olá garotas,

                Hoje irei falar de hidratação das unhas e das cutículas, uma coisa muito importante hoje em dia, já que nossas mãos estão em evidencias diariamente seja para um comprimento ou assinatura  um comprovante de compra, rs.
Tudo bem que pode até ser saudável não tirar cuticulas mas para mim aqui do mada não deu muito certo o meu negocio é cutícula bem tiradinha
                Então separei para vocês os produtinhos que  uso para a hidratação das minhas cutículas:

BepantolDerma – Todo mundo já conhece os milagres do Bepantol, então não vou ficar ensebando muito, ele serve para varias coisas  e vai aparecer por aqui muitas vezes, ele promete uma hidratação mais intensiva.

Creme para as unha Indafarma – Esse hidratante é para unha e cutículas e contem óleo de cravo, queratina e dpantol, ele promete fortalecimento das unhas por conta do óleo de cravo e hidratação das cutículas por causa do dpantol e queratina.

Nail Experts -  Esse hidratante funciona mesmo tem uma textura
cremosa meio perolada .

Nail experts gel devitamina  c – Bom esses está sendo o meu preferido, ele é uma delicia tem um cheirinho maravilhoso de laranja, é uma embalagem super pratica e rende muito hidrata bem com pouco produto  Nail expert mira-cuticle – Bom esse é bem antigo na avon, a proposta dele é diminuir a culicula com o uso continuo. Na minha opnião ele serve somente para hidratação mesmo. 

Essa é cada  textura de cada um dos Hidratantes.

10 comentários:

Pretah Black disse...

Adorei as dicas, os produtinhos da avon eu faço uso aqui em casa. Bjs

Blog da Preta

Aydita disse...

Yo uso aceite! besos

angieporelmundo disse...

good products

http://losviajesysibaritismosdeauroraboreal.blogspot.com.es/

Unknown disse...

Esses produtinhos da Avon são ótimos né?
Eu gosto muito!
Seguindo você minha linda!
E NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!

PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

Quero ver você participando heim!

Beijinhos linda!

Blog:
http://alineperobello.blogspot.com.br/

Fan Page:
http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

Canal no Youtube:
http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

Bree disse...

Ótimos produtinhos.
Faz uns 4 anos que não tiro mais as cutículas, só tiro os excessos e não quero outra vida.
Eu até pensei que não poderia viver sem o alicate, mas depois de um tempo as cutículas tomam jeito e parecem não crescer como antes.
Faz um esforcinho e tenta de novo. Você não vai se arrepender.
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com.br

Unknown disse...

Bem legal suas dicas, estou usando muito o 1!

Estou lhe seguindo, curte a minha fã page/segue o blog também? =*

Blog: www.kaahmenezes.com
Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

Ana Chamilete disse...

Eu amo hidratar as cuticulas, mas sempre esqueço! HEUAHUEA Gosto de deixar um creminho na bolsa, pra lembrar mais fácil. Um beijão e até mais.

www.queridaga.com

Camilla Santos disse...

Muito obrigada pela dica !
Parabéns pelo blog, ele tá muito lindo.
Seguindo, segue de volta ?
http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

Beijos, fica com Deus.

Simples Glamour disse...

Eu sempre esqueço de hidratar as minhas unhas, haha Mas adorei as dicas

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Glam up your Lifestyle disse...

Oh very interesting post, great products

Glamupyourlifestyle.blogspot.de

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger