7 legal mais um selinho

Meninas!! amo esse selinhos q eu tenho recebido,legal ser reconhecida.Por isso estou publicando e passar para outras blogueiras.


O que ganhei agora foi do Blog: http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/     Eu adorei !!!

                                               
                                                                   
E as regrinhas deste selo são: 
Repassar para 10 blogues 
Responder as 10 perguntas.

         

1 - Qual o seu look preferido?
L saia
2- Blush liquido ou compacto?
L  compacto
3- Qual sua música do momento?
L Deus do impossivel  Thalles Roberto
4- Um produto que não sai da bolsa?
L -lapis de olho glos
5- Se pudesse levar só um tipo de sapato para uma viagem de fim de semana qual levaria?
L rasterinha
6- Qual revista esta sempre por perto?
L -Epoca
7- Salto alto ou sapatilha?
L salto alto

8- Praia ou campo, para passar fim de semana?
L campo
9- Se estilo se define em?
L basico
10- Um momento especial para você foi?
L Qando vi o rostinho do meu filho
Passo o selinho e as mesmas perguntas aos seguintes blogs:

          Unhas Sempre Coloridas          

          *Garota Enfeitada*
      vandinha Solange
     MODA CAPITAL
        Tiemi Sone
          SG *

       Glau
     Pâmela Camarg          
                 Nell 
           silvioafonso

 

 

7 comentários:

Livia Barbosa disse...

Acabei de fazer meu blog, ele é um pouco diferente pq é um blog sobre uma menina que quer engordar, estranho né?! rs Mas é isso, sempre fui mto magrinha (minha saúde tá ok - graças a Deus) mas de uns tempos pra cá isso tá me incomodando e resolvi colocar num blog td que como e criar uma meta pra engordar nem que seja 2 quilos. Todo mundo pergunta se tô bem (pq tô magra, todo mundo pergunta o pq que eu estou tô magra, não tô me sentindo bem desse jeito, vamos ver se consigo, Preciso de força!!!!!
Aiiii, pq a gente nunca fica satisfeita com que tem né?! hahahaha
Se quiser saber mais da minha história passa lá no meu blog:
http://blogqueroengordar.blogspot.com.br/
Bjão!!!

YoSueño disse...

Hola Menina agradecida que te pasaras por mi blog,el tuyo me gusta. Un BESO

Margareth Gervason disse...

Bom dia quelida parabéns pelo selinho e obrigada por se lembrar de mim, já levando e colocando na pg dos selinhos
PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
ótimo semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

silvioafonso disse...

.


Eu não achei o selo que você
me ofertou, mas achei você,
bela morena, que por mim, sem
mesmo me olhar, passou.

Beijos,

silvioafonso







.

Ane Sílvia disse...

Olá florzinh...tudo bem..?
eu agradeço o selinho,mas nao irei levar pq ja o tenho e ja respondi as perguntas...e falando nelas amei suas respostas....Mas muitooo o brigada e FAREI o seguinte colocarei seu nome e blog la no post desse selo ganhado antes.
obrigadaaaa por lembrar de mim...otimo domingo
http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/

Tiemi Sone disse...

obrigada pelo selinhoo!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Glau disse...

Oii querida, adoreii o selinho eu já tenho, porem não com essas perguntas, então to levando que vou responder em breve.
Bjusss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger