12 Qual o tipo do seu corpo??

Boa noite lindas!!! Vcs ja parou para pensar qual e formato do seu corpo,qual o tipo de roupa fica melhor q combina mais  com o formato do seu corpo.Eu achei o maximo,pq agora nao erro mas nos meus look,agora indentifique seu tipo de corpo e forma seu look e fique feliz... 

 

As calças e saias devem ser mais retas. Decotes em “V” também são ótimos aliados para disfarçar a falta de cintura. As blusas não devem ser muito soltas, nem justas. Modelagens retas com uma leve marcação de cintura são as mais indicadas. Procure peças em que o tecido foi cortado na diagonal, isso ajuda bastante na hora de esconder formas indesejadas.  Vc precisa afinar a silhueta,para a barriga  nao aparecermuito. Procurar  chamar a atenção para as partes mais finas do corpo.

As saias e vestidos evasê (aqueles levemente soltinhos) são uma ótima escolha. As blusas devem ser acinturadas, porém, com mangas mais amplas, bufantes ou ombro caído, para criar sensação de volume na parte dos ombros.Para disfarçar os quadris e coxas grossas,vc precisa equilibrar a parte do corpo de cima com a de baixo.

 Não se preocupe com as roupas para a parte de baixo. O importante é dar a ilusão de mais formas com os decotes em “V” ou em “U” e destacar sempre a cintura com cintos, faixas ou com a própria modelagem da peça. A cintura os quadris eos ombros tem quase o msm tamanho.

Evite as mangas volumosas ou blusa com gola alta. As saias mais soltas dão uma ilusão de volume da parte dos quadris e pernas. Experimente usar uma pantalona com blusa com decote em “V”, levemente acinturada. Este tipo de look é ideal para você! As costas são largas,a medida dos ombros é maior q os quadris e a cintura.

As peças de roupa devem ser sempre acinturadas. Alterne partes justas com amplas. Por exemplo: se for usar uma calça skinny, coloque-a com uma batinha mais solta ou se for usar uma saia evasê, opte por uma blusa mais sequinha.O que chama a tenção é a cintura por ser fina,eos ombros são a mesma medida dos quadris. 

Oval pera

retangular Triangulo invertido    Ampulheta 

 Descubra o seu tipo de corpoBjos  otima semana desculpe o tamanho do post

12 comentários:

Martina D. disse...

legal o post e as dicas, mas ainda não sei meu tipo de corpo o.o
só sei q odeio a minha bunda e faço de tudo pra esconder ela
bjs
www.martinanasviagens.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, adorei conhecer o seu blog e já estou seguindo.
Será que você poderia conhecer o meu e seguir de volta?
Assim poderemos ambas compartilhar informações *-*
Aqui ó: http://expectativasreais.blogspot.com.br
Beijinho.

Jullya Enrique disse...

Heeeey, seu blogger e muito lindo, seus post sao muito bons
Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
Ficaria muito honrada com sua visita !
Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
Um Big Big Beijo pra voce *o*
Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
BY: world-commentsgirls.(blogspot.com.br) TIRE OS PARENTESES OU ENTRE PELO MEU PERFIL

Neoma disse...

Adoreei esse post!
Super uteis as dicas, vou ja tirar minhas medidas aqui pra ter certeza de qual o meu! hahaha
Valeu, linda!

Beijooos
http://muitasfeminices.blogspot.com.br/

Jullya Enrique disse...

poxa, voce disse que estava seguindo , mais nao esta :c

Pouco dinheiro boas ideias disse...

oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! amei seu post! o meu tipo é ampulheta...não gosto muito pelo meu quadrl mas tdo bem! rsrsrs amori agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br

milla alvees disse...

Nossa , amei o post e as dicas. Super útil. Seu blog é muito fofo, parabéns. :DD

http://blogcantinhodamilla.blogspot.com.br

Lumestrela disse...

Retribuindo a visitinha, flor.
Adorei esse post...acho que faço o gênero pêra...quadrilzuda!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Já seguindo. Bjks

www.lumestrela.blogspot.com.br
www.labiosecores.blogspot.com.br

Bruna Lago disse...

Olá, tem um selo pra você em meu blog .
Beijos
http://bhulago.blogspot.com.br/

Andreia Napoleao disse...

Parabéns pelo seu blog, seguindo!!
Vim te chmar para nova promo em meu blog. Serão 4 ganhadoras e a regra é seguir o Blog de minha parceria pq o meu vc j´segue^^ Ah não esquece de preencher o formullário!!
Beijos, =)
http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/2012/10/promocao-blog-paula-jacques-4-mini.html

Andreia Napoleao
http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

DONETZKA CERCCK disse...

MUITO BOM,MIRIDIÃ! ESSA EXPLICAÇÃO É IMPORTANTE PARA ESCOLHERMOS ROUPAS E ACESSÓRIOS.

OBRIGADA PELA VISITA E COMENTÁRIO.

NOTEI QUE LEU MEU POST SOBRE COMO CONFIGURAR COMENTÁRIOS NO BLOGSPOT.

SÓ FALTA VER SE TIROU AQUELAS LETRINHAS HORRÍVEIS PARA CONFIRMAR.

VOLTE SEMPRE,POIS TEM COISA NOVA DIARIANTE E COMENTE OUTROS QUE ESTÃO NAS CATEGORIAS À DIREITA.


VIU SUA FOTO E LINK DE SEU BLOG NO POST "SEGUIDORES" DAS CATEGORIAS?


UM FIM DE SEMANA DE PAZ E LUZ P VC.


BEIJOS

DONETZKA

Unknown disse...

Muito legal essas dicas que você teu nesse poste ^^

http://modernoclubdobolinha.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger