18 Amei o selinho de Dardo

Ganhei mais um selinho adorei muito esse selinho q ganhei foi do blog
 *Garota Enfeitada*
 
O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.
Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.
*As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.


         Regras

- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação:

- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;

Este selo passo aos Blogs:

http://donetzkatextosbonitoseimagenslindas.blogspot.com.br/

http://abuscadia.blogspot.com.br/

 http://cheiasdecharmeeglamour.blogspot.com.br/

  http://luasingular.blogspot.com.br/

 http://cottageregressiva.blogspot.com.br/

 http://agorinhamesmo.blogspot.com.br/

 http://lovemylittlestar.blogspot.com.br/

 http://dedaiselisabete.blogspot.com.br/


   Então foram esses os meus Selinhos ganhados esses dias..
          -E meninas espero que Gostem.....

12 Cabelos lindo,mesmo com o calor!!

Boa noite lindas!!! Meninas os dias quentes estão chegando o que queremos tudo q refresca não é! Bom para os dias de calor e não sofrer continuar linda e na moda,vou deixar umas dicas para cabelos, que também sera tendência 2013:

Coque

    

 Os coques são simples e elegantes, são perfeitos para serem usados em qualquer ocasião:

Rabo de cavalo Demi Lovato, Gisele Bündchen e Katy Perry desfilam rabos de cavalo para todos os gostos. Foto: Getty Images 

O rabo de cavalo é talvez o penteado mais clássico e básico que existe. Difícil acreditar que um simples elástico e uma escova de cabelo podem nos deixar arrumadas para qualquer ocasião.

Corte curtos

 Dá para apostar também nos cabelos médios, desde que sejam desarrumados! foto reprodução: Fashion Minutes Fala se esse look não é a cara do verão? foto reprodução: Hair Style 

Fala se esses corte de cabelo  não é a cara do verão,á para apostar também nos cabelos médios:

Cabelos crespos

 

Cabelos crespos,cacheados ou andulados,também podem ter corte moderno e sofisticado:

Tranças

Como fazer tranças afro

 Virou moda assumir os fios crespos. As mulheres estão cada vez mais aderindo a tendência a assumindo os cabelos crepos:

Cabelos grisalhos

            Com as dicas dos especialistas é possível assumir os cabelos grisalhos de maneira elegante

Muitas mulheres aposentaram as tinturas para assumir de vez o visual cheio de atitude.Não importa se a mulher é loira, morena, negra ou ruiva. O grisalho cai bem em todas.

Claro a tendência e otima,mas temos que sempre esta cuidado dos cabelos  um bom Shampoos e condicionadores,e mascara para os cabelos de sua preferencia : bjsss

 


91 Pés cuidados

Bom dia minhas lindas!!! Hoje eu quero falar um pouco sobre os pés,como qualquer parte de nosso corpo nossos pés também tem q ter uma tençao propia.Eles precisam ser bem cuidados hidratados,os pés auxilia nós em  quase tudo.Vocês ja imaginaram  como nós mulheres somos não paramos.trabalhamos fora  depende o trabalho salto alto.sapatos fechado  rasteria lata nossos pés  srsrs em casa  fazemos de tudo mulher temos q sempre estar com os pés lindinhos rsrs etc:
pes 3 Aprenda a Deixar seus Pés Macios e Hidratados
Para deixar os pés  lindos e preciso cuidar deles todos os dias,aqui vai algumas dicas:Para  eliminar a calosidade,toda semana limpe os pés sola,calcanhares  e também as células mortas:

Lixa para os pés


Foto principal de Lixa para Pés 3 em 1 Pedi Rock - QVS
Se você quizer q os pés fiquem macio,deixe de molho por 10 minutos na agua com vinagre.Também faça massagem com creme hidratante legal e fazer  duas vezes por semana,eu no lugar do hidratante  gosto de usar oléo de amêndoa :

Hidratante para os pés



 Corte as unhas em quinze em quinze dias  cuidado para não encrava-la. a cutícula o ideal é empurrá-la  com uma espátula. Remova apenas o excesso com o alicate e removedor de cutículas:

Alicatinho ou removedor de cutículas

Foto ENOX ALICATE DE CUTÍCULA | Beleza na web



As vezes quando colocamos sapatos  ficamos com aquele cheirinho meio desagradavel nos pés,mas com tantas moderninadades agora temos desodorante para os pés,meninas e otimos:

Rexona desodorante para os pés

                                                  

Evite calos, não use sapatos apertados, nem muito fechados e de salto alto sempre porque temos que dar um descanso para os pés. Para diminuir calosidades limpe os pés,postura sempre certa,  opte por um sapatos altos, baixo ou fechado não esqueça sempre confortável!!!
                                         
                                
Espero que vocês gostem bjss

4 Looks



Bom dia meninas!! Vocês já imaginaram usar um look q emagrece,ótimo não é.
   Mas vamos prestar muita atenção, para não sermos vitima da moda:
Mulheres  cuidado para não  enfearem o seu looks, na passarela tudo fica muito lindo!!
   Mas a boa noticia é que quando acertamos nos  nossos looks ficam ótimo,não e preciso     quere combinar tudo .Porque  não e legal fica parecendo uma boneca bonito e colocar o looks que vocês sentem bem: 

Estampas

Se usar calça estampada  ela com o fundo mais escuro deixa a silhueta mas fina,Para alongar se você estver usando calça estampada use sapato mostrando o peito dos pés:

           

  Shots

 Se quizer deixar as pernas mais alogadas quando estiver de shorts o legal e usar sapatos do mesmo tom de sua pele,também fica otimo uma permuda na altura dos joelhos:

             

Listras

Listras vertical alogam a silhueta e ficam muito chique da aquele ar rica rica rsrsrs


                              


                                          

 

      Esses looks são capazes de alongar a silhueta,Tudo depende da modelagem cores,listras,estampas dicas preciosas para acerta os looks  Obrigatorio olhar no espelho rsrsrs  bjssss

4 Amo essas cores



Meninas vocês imaginam que o Brasil esta em primeiro lugar de vendas de esmaltes muito bom

Para nós o esmalte  agora é um acessório da moda, Quando queremos comprar esmalte encontramos na farmácia, mercado  até mesmo no butiquim da esquina rsrs isso é muito bom.As cores então,  são varias  tem para todo gosto,e com isto a tendências continua em alta em 2013 !!! 
372303 mulher unha Tendências de esmaltes verão 2012  
  416616 unhas animal print como fazer 10 Unhas animal print: como fazer, fotos




 


 





  unhas decoradas inverno 150x150 Unhas decoradas 2012   Fotos unha decorada moderna 150x150 Unhas decoradas 2012   Fotos unhas decoradas com bolinhas vermelhas 150x150 Unhas decoradas 2012   Fotos unhas decoradas para noivas 6 150x150 Unhas decoradas para noivas   Fotos









P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger